quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Podendo comer novamente, porem pouco e devagar.

Ufa!!!! Recebi uma ótima noticia hoje.

Voltei ao médico que me operou e ele liberou a alimentação, segundo o que eu conseguir comer. Porém as dicas são:
Comer garfadas pequenas e mastigar bastante.
Não comer pão, arroz, bife e churrasco.
Prefirer legumes cozidos e comidas mais liqueidas. Frutas em pedacinhos pequenos e não mais amassados ou batidos.
Contudo mastigar o máximo que conseguir.

Segundo ele, caso eu queira emagrecer um pouco mais, é só fazer atividade física.

Retorno lá no fianl de Janeiro.

Estou feliz, pois comer é muito bom!!! Mesmo que seja pouco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido fico muito feliz com essa notícia!!estava sofrendo com aquela dieta líquida sua....espero que qdo nos encontrarmos novamente nós 3 possamos comer até...né Emerson(grande companheiro de garfo)...eu to com muita saudade de vcs viu!?bjs..bjs

Anônimo disse...

Oi Marcelo,
Ia te ligar para saber notícias e como os pernilongos me acordaram às 3 da manhã, achei o horário impróprio para ligações, he he
Bom saber que já está comendo! Estou te devendo um pudim, mesmo depois do quase jejum ter passado acho que ainda dá tempo de pagar a dívida. Quando puder me passa seu endereço, você tem o meu e-mail.
Grande abraço,
Dani Mello