quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mais um encontro = familia no Quebec.

"Amigos são os irmãos que escolhemos". Minha avó me disse isso uma vez.


Nesse projeto de imigração, estamos tendo a oportunidade ímpar de estar construindo um grupo de amigos bem legal. No dia 10/11, entre os muitos compromisso que tive, outro entre eles foi esse encontro na casa do Marcão e da Nuncia. Pra varia, foi ótimo. Infelizmente a Dani e o Márcio, a Melissa e o Luis e a Dani e o Christian, não puderam participar. No entanto, a Fabi e a Lu estavam presentes.

Assim, sabemos que teremos com quem contar lá no Quebec. Achei muito legal uma fala da Nuncia , na segunda feira dia 12/11, quando nos encontramos para ver as malas e ela disse: "Por que você não compra uma mala menor? Ai com ela você vai poder viajar para Vila de Quebec..." Do grupo, somente eu e o Emerson vamos para Sherbrooke, a Dani e o Christian, para Montreal e o restante vaipara Vila de Quebec. So visitando os amigos já viajaremos muito.


Já estamos programando o próximo para fechar o ano. Cardápio: Feijoada, feita por mim e pela Nuncia. Ninguém poderá faltar nesse, pois quem faltar vai terque pagar uma passagem BH-MOntreal de multa( brincadeira). Vai ser 1000.

Um abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

além de todas as inúmeras coisas que nos encantam nesse processo...com certeza uma delas é a solidariedade..e amizade que construímos ao longo desse caminho!! Foi um prazer enorme estar mais próximos de todos...da simpatia do Casal Marcão e Núncia...da energia super astral do Marcílio...das meninas Fabi e Lu q são umas fofas!! do Alê e do Júlio q eram só sorrisos!! e dos meus queridos amigos anjos Marce e Emerson!! obrigada pela recepção de todos...obrigada pela força de todos!!