domingo, 18 de novembro de 2007

Amigos são presentes e amigos verdadeiros duram para sempre.

Amigos de verdade são para sempre. Pode passar o tempo que for, o contato deixar de existir por muito tempo, mas quando se encontra é a mesma coisa.


Eu já vivi isso com vários amigos meus. Em espeacial, neste último sábado acotenceu uma coisa comigo que ilustra muito bem isso que estou falando.


A Tati, amiga de faculdade, me ligou no meio da tarde de sábado. Eu tinha acabado de chegar da PUC, onde trabalhei desde as 7 da manhã, estava realmente cansado. Mas então, a Tati me ofereceu duas entrada do camarote para o Pop Rock Brasil, festival de música pop e rock que acontece todo ano aqui em BH.

"Infelizmente" tive que ir. Fomos eu e o Emerson. Aproveitamos muito. Apresentaram grupos que eu nuca ouvi falar, porém teve apresetação de bandas muito boas como o Tianastacia, de BH, o Skank, de BH, o Capital Inicial, de Brasília. Somete pór estes 3 shows valeu a pena. E além do Mais o Camarote era muito chique, open bar e com acesso a tosos os locaisdo evento, mesnos os outros camarotes. Tudo com muita segurança. (Eu não sabia que era ssim por isso não levei máquina fotográfica, nem o celular. A fama de final de show e de jogo aqui no Mineirão éde que tem muito assalto).


O legal éque eu pudeencontrar pessoas que tinha muito tempo que eu não via: Ex-alunos, colegas da faculdade e até colegas da épocado colégio.


Tati, FOI MUITO BOMMM. Obrigado mesmo viu!!!!









Um comentário:

Anônimo disse...

Gente q tuuuuddooo!!depois quero saber detalhes...rsrs

Marce eu quero a receita da barrinha de cereais..rsrs...saudade de vcs...saudade de tudo!!

bjs..bjs