sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Au Revoir


Au revoir, Até Logo, é oq ue sempre dizemos para os amigos que vam na minha frente para o Quebec. Ontem foi a dispedida de mais dois O Alê (Alessandro) e do Julio.


Na minha opinião é a parte mais difícil de se imigrar. Falo isso baseando-me nas vezes que fui até o aeroporto de Confins ou na casa dos amigos para dar um abraço encorajador e falar "até daqui alguns dias". O bom disso tudo é que sempre tem alguns amigos lá para dar essa força para que vai e também para testemunhar o fato.

Eu estava bantento a foto



A Despedida mais forte para mim foi a da Adriana e do Bruno e da Silvânia e do Gustavo, eles foram com um grupo de 8 pessoas de BH (Luis e Andreia Liporatti, Eloy, Nelio) que embarcaram em 19/03/2007. Foi um chororo só. E não me esqueço da Dri me motivando a passar na entrevista. É muita emoção.







Outra casal que me despedi, mas que estqavam meio sem acreditar que estava chegando a hora de ir de verdade foi a Carol e o Gustavo, que viajaram com a Fernanda, Giovanni e a Amandinha no dia 01/08/2007. E Ontem foi a vez do Alê e do Julio.







É muito bom ver as coisas andando, o processo sendo concluído para as pessoas que são pertos de nós, pois vemos que tudo é verdadeiro, que acontece, que o sonho está realizando e que conosco vai acontecer também. E por outroa lado nossas cabeças faz uma viagem, pois eu fico imaginando como será o meu dia. E não será tão diferente. Também será cheio de emoções.




E a fila anda, e poir isso fico com um sentimento que não sei explicar, medo, angusitia, ansiedade, não sei o que é. Sei que o próximo da fila sou eu e meu grupo. Na verdade o grupo começa a ir dia 21/03 quando o Pipe e a Renatinha embarcam e no dia 23/03/2008 será o NOSSO grande dia. Nosso pois somos 9 de BH que embarcam juntos (Eu, emerson, Bruno e Jack, Marcão, Nuncia e Lara, Dani e Christian) Em São Paulo encontramos com o Adolfo (de Fortaleza) e com a Helena e Miller ( de Aracajú).


Que venha o nosso dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... menos dois amigos no Brasil... e pensar que daqui a 4 meses é a vez de vcs...dá uma sensação estranha, misto de felicidade com saudade.
beijinho
Fabi

Anônimo disse...

Ah! as fotos ficaram excelentes!Essa máquina é boa mesmo...
Fabi