domingo, 11 de novembro de 2007

Niver da Ju (Juracy) e do João Marcos da Tia Lilian

Este sábado eu tive muitata coisa para fazer. Além de esta com visita os compromissos marcaram encontro todos no dia 10/11.

Niver da Juracy


A Ju é minha amiga a muuuuuuiiiiito tempo. Eu a conheço desde a época quando eu era seminarista e nem pesnava emsair do seminário. Ela começou sendo minha ajudante, depois professora de inglês e dai a amizade solidificou-se e eu adoro ela. Por isso eu não podia perder o niver dela de 06 (seis) anos. rsrsrs.


EU, JU e EMERSON


Eu,Juju (Juliene, minha amiga linda e colega de faculdade), Lu (Luciene)e Emersom


KARINA, EU, e JUJU

Niver do João Marcos

Minha familia sempre se reúne na casa da Lilian. O aniversário dela e o do João Marcos, filho dela é sempre um bom momento para encontrar pessoas que não vemos a algum tempo, ou ano anterior. O João está comemorando 5 anos.


MINHA MÃE, TIA TELMA E TIO GERALDO.


MAKELLY E KELITON (minha irmã e meu cunhado)


EMERSON E MINHA MÃE


EU, EMERSON, MAMÃE E TARCISIO (Meu 2º Pai)


EU, MARIA E VICTO ( filho da Carla, minha prima)


EU E LILIAN


EU E BIANCA (Filha da Carla, minha prima)OLHA COMO ELA É LINDA!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou impressionada com a qualidade da fotografia..será q é a máquina ou será q é a fotógrafa?:-)

as fotos ficaram lindas...foi um dia muito especial!!

mais abraços pra vcs!!