domingo, 25 de novembro de 2007

A 1 mês do natal e a 4 meses da chegada no Quebec.

Ontem foi um dia marcante pois estavamos a uma mês do natal, um mês da nossa viagem para Recife e a 4 meses da nossa viagem para o Quebec. Acordei já pensando em uns amigos e na possibilidade de nos encontrar. Sugerí um encontro com nosso companheiros de viagem, Marcão e Nuncia, Dani e Christian. Isso mesmo estando apertado esses dias, pelo enerme volume de provas finais para corrigir e diarios para fechar, pois acumulou-se, na mesma semana, as minhas provas finais da PUC e do Coégio São Miguel. O bom é que, na sexta e no sábado, eu,dei uma adiantada muito boa no trabalho e resolvi descansar. E nada melhor do que jogar um pouqinho de água nas plantinhas chamada amigos que estão brotando e que darão frutos nas terras geladas.


Cheiguei em casa as 13 horas, depois de fazer compras no supermercado, adoro isso, e comecei a preparar o jantar. Desta vez não vou passar aqui a receita, mas caso alguém queira eu passo. Cardápio, Arroz branco, Flie a parmegiana, salada de alface, tomate e palmito. Sobremesa sufle de amoras que fiz e mousse de limão que a Nuncia trouxe. Foi tudo muito gostoso falamos de muitos assuntos e nem vimos as horas passarem.






Eu queria ter chamado mais amigos, mas o apartamento não comporta muita gente, os outros amigos me perdoem, mas em uma outra oportunidade eu os chamos e passamos montos assim. E tem Mias, um outro casal de amigos que gosto muito vai fazer entrevista de imigração da parte provincial na terça feira e não os queria desconcentrar-las. (Estamos acreditando que vai dar tudo certo para vocês viu!!!!!!! Beijinhos)



Uma outra coisa boa é que boa que eu estou adorando é que vou deixar um sobrinha que eu adoro aqui e ganheir mais uma que vai para o Quebec. Olha como a Lara já está toda a vontade na casa do Tio Marcelo:


Um abraço a todo.

3 comentários:

Mineiros ou Esquimós ? disse...

Tá rápido hein?!!!

Acordamos com a lembrança do sabor do jantar e com a ótima sensação de termos tido uma noite suuuuuper agradável!!!

Adoramos o encontro de ontem!!!

Até o próximo!!!

Dani e Christian.

Panda disse...

Ola pessoal,

que vontade de participar destes encontros...
Ontem fizemos um pequeno rendez-vous na casa de uma brasileira aqui...

Em breve nos encontraremos de novo!

abracos,

Alê

Panda disse...

Ola pessoal,

que vontade de participar destes encontros...
Ontem fizemos um pequeno rendez-vous na casa de uma brasileira aqui...

Em breve nos encontraremos de novo!

abracos,

Alê