Por isso o niver nao foi ruim. Vocês, meus amigos e familiares, a mais de 10 mil quilometros estiveram bem presente aqui comigo. E como eu nao esperava a casa encheu com os novos amigos daqui de pertinho que vieram marcar presnça. Como sempre faço um bolinho no dia, quem se lembra acaba comendo um pedaço.
Às 18 horas chegou o Miller e a Helena.
Deu 20 horas cantamos parabéns e partimos o bolo. (Esse ano eu fiz bolo recheado com creme de baunilha e ganache de chocolate. Cobertura de marshemellow e morangos).
Ai a campainha tocou eram a Ana e Ale.
Por volta da 22 horas, depois do futebol, chegaram: Marcos, Otávio, Felipe e Gustavo (o chamei de Luiz o tempo todo e só agora que a Ana me corrigiu. Segundo o Marcos, nao me corrigiram ontem por causa do niver. rsrsrsrs).
O dia do meu aniversário sempre foi tido como o melhor dia do ano para mim. E como sempre é feriado no Brasil, aqui no Canadá nao é, a festinha se estendia por mais de 2 dias. Continuo a comemorançao e depois conto mais detalhes.
Um grande abraço
2 comentários:
Amigao parabens, nao esquecemos não...mas o dia hoje foi super corrido, Deus te abençoe muito nesse dia e que todo o bem que voce planta neste mundo possa voltar pra voce..voce merece, abraço forte
Estou com inveja braaaaaaaaaanca!!!
Queria estar ai pra te dar um abraço...e comer deste bolo!!
Feliz Aniversário, Marcelo!! Que cada dia seja uma nova conquista no âmbito pessoal, profissional, culinário....
Otto.
Postar um comentário