segunda-feira, 5 de maio de 2008

Nerversario Continuaçao - Reuniao do Clube do pingado

Sempre no dia do meu aniversario é feriado no Brasil, e por isso, muitas das vezes ele cai próximo ao fim de semana, e por isso, sempre a minha festinha se estendia por mais, dias.Aqui nao foi diferente. No sábado saimos com a rapazeado para jogar sinuca e depois fomos para a casa de Ana e do Marcos, juntamente com a Ale e o Otávio e Miller e a Helena. Foi ótimo.


No domingo o Club do Pingado, se reuniu. Nos demos esse nome. Fui homenagiado por meus novos amigos por com um Churrasco a la Brésilienne. Quem me conhece sabe que esse é o meu prato favorito. E matei a saudade pois desde que fui operado em novembro eu nao consegui comer carne de churrasco.

A Galera (Eu, Ana, Marcos, Otávio, Lena, Miller, Em e a Ale bantendo a foto)


O churrasqueiro

Jogando um pouquinho

Le gâteau au Chocolat et fruits.

Il était superbe!!!!
Merci mes amis.

4 comentários:

rafael e tininha disse...

On ne savait pas que c'était ton anniversaire!!!

Parabéns atrasados, Marcelão!

Muitas felicidades e muito SUCESSO para você aí em Sherby!

Tudo de bom!

Abraços,

Rafael e Tininha

Carol disse...

Parabéns Marcelo,
Muitas felicidades!!!
Que seus sonhod se realizem!!!
Abraços
Carol

Camila disse...

Oi Marcelo,
Feliz Aniversário atrasadíssimo!!!
Com a entrevista chegando não tive cabeça para nada e só agora ví que ele já passou.
Que Deus te abençõe muito
Camila

Anônimo disse...

Que bolo lindo!

Joyeux aniversaire!

Dani Mello