quinta-feira, 29 de maio de 2008

Meus brinquedos: ACEITO ENCOMENDAS!!!


Eu sou uma pessoa muito agitada. Por isso, com o objetivo de relxar um pouco, eu sempre procuro coisas que me façam diminuir a minha velocidade. Uma dessas coisas é o tear. Isso mesmo, eu também teço no tear de pregos ou tear manual.

Comecei fazendo cachecóis para trazer pro Quebec, e para o nosso uso. Contudo, de março a junho do ano passado eu e o Emerson, juntos, fizemos mais de 30, tamanha a minha ansiedade. E vendemos quase todos, nos sobrando apenas 2. Teve cachecol que fizemos que veio passear aqui antes de nós.
Atualmente, continuo a tecer, e aprendi a fazer outras coisas além dos cachecóis. Seguem algumas amostras:

Cinto e faixa de cabelo (usa-se apra tapara a orelha também)


Bolero
Chale que fiz para presentear.

Outra faixa de cabelo e um cinto.

Outro modelo de Bolero.
Chegando aqui, algumas pessoas já descobriram esse meu gosto e estão encomendando algumas coisas. Elas compraram a lã/linha e eu fiz o que elas pediram cobrando somente pelo meu trabalho. O legal é que aprendi a fazer faze varios pontos e modelos, assim nao se corre o risco de ter algo parecido com o de outra pessoa, mesmo por que são peças exclusivas. Tenho mais algumas outras encomendas para entregar e a medida que eu fizer coloco aqui para que vejam.
Quem quiser alguma coisa é só falar comigo.
Um abraço.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcelo, Parabens, seu mostruario de agasalhos está muito bonito!muito sucesso para você!Continue brilhando. um abraço Vanda Amaral.

Unknown disse...

Eeeei, Marcelinho!!!
Concordo com a Vanda Amaral:seu trabalho está liiiiiiiindo !
Quero que você seja muito feliz !
Feliz de verdade !
Beijo GRAAAANDE !
Simplesmente, Jô

Camila disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii...
Amei, amei, amei...
Quero um chale deste para mim e um pra Aninha tb...
Só vou esperar chegar mais perto da nossa ida... Aí marcamos um encontro em Sherb... Espero que até lá vc não esteja famoso e seus preços tb, hehehe!
Mil bjos, Camila
P.S.: É sério...

Arte de ler e escrever, poesia sem fronteiras disse...

Ei meu querido!!!! Puxa você esta arrasando no tear... lindas peças. Eu quero também, rs!!!! Ah por aqui grandes mudanças... depois te conto tudo. Esta de parabéns... beijocas e seja feliz sempre. Tenho um grande carinho por você.