segunda-feira, 8 de outubro de 2007

ALMOÇO NA CASA DA TATI E DO ALYSSON


Ontem foi um domingo como qualquer outro. Porém, a estar em casa ou na casa ma minha mãe ou da mãe do Emerson. Fomo à casa da Tatiane, minha prima e do seu marido super gente boa Alysson. A Carol, irmã da Tati, e o Sérgio namorado da Carol, também foram. Essas primas cresceram comigo. Iamos muito a Mocambeiro, distrito de Matozinhos as 55 km de Belo Horizonte, onde viviam os meus avós paternos. Quando encontramos sempre é um momento de descontração e de muitas lembraças.

O almoço foi muito bom!!!! E melhor ainda é poder estar aproveitando esses 167 dias que faltam para embarcar.



No cardápio havia massas, feitas pelo Sérgio, e torta de frango com palmito e requiejão, feitas por mim. Olha como ficou de dar água na boca!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Huuuuuummmmmm.... eu quero!!!