domingo, 28 de setembro de 2008

Padaria.


Antes de vir para cá eu fiz alguns cursos na área de gastrônomia, pois eu gosto de ficar na cozinha e fazer algumas coisas, principalmente para aliviar o estres. Um desses cursos foi o curso de padeiro. Chegando aqui, os amigos sabendo disso, queriam provar pães, isso foi quando surgiu a idéia de um dia juntar a turma toda e fazer pães durante o dia todo. Esse dia foi ontem.

Com as mãos nas massa.
Deu pra suar um pouquinho!!!
Fizemos os seguintes pães: Rosquinhas de canela, rosca de leite condensado, panhoca de milho, pão recheado com coco e passas, brioches e pão recheado com frango e bacon.

A casa ficou cheia o dia inteiro. O pessoal chegou por volta das 10:30 e os últimos a partir, o fizeram já quase meia noite. Ficamos jogando Wii até bater todos os records de um joguinho. quando se começa a jogar vai ficando cada vez mais difícil de parar, ainda mais com um desafio de realmente jogar tudo que se pode.

E começa o jogo!!!!

Quem participou. Eu, Emerson, David, Verônica, Isabelle, Ana Lídia, Marcos, Ana Paula, Gustavo, Alessandra e Octávio.

Seção come come!!!

Não preciso falar mais nada, as fotos vão "falar" por mim.
O locker serviu de estufa para os pães crescerem.

2 comentários:

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, MARCELO!!!!!!!!!!!
Não faz isso com a gente não! Que maravilha de pães!!!!!!!! E eu AMO PÃO! Nossa senhora, vindo pra Québec já está intimado a fazer um pãozinho pra gente! Aaaaai, ai ai!
Parabéns pelos pães... Se eles ficaram tão gostosos quanto ficaram bonitos, não quero nem pensar...
Olha, vc falou pra sua amiga das fotos? Te mandei o e-mail e vc não respondeu... Pede ela pra mandar em alta resolução, e com uma parte dos ombros aparecendo. Também pra mandar uma foto de cada separadamente.
Um abraço a vocês!!!
Melissa

Anônimo disse...

nao sei se meu outro comentario foi... mas to deixando o link do meu blog que iniciei agora: abracos

http://rafaelinuk.blogspot.com/