segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Feijoada Brasileira

Olá Pessoal,

Ontem, aqui em Sherbrooke, teve uma feijoada dos brasileiros. Eu e a Ana, mais a ajuda outras pessoas (Gustavo, Ana Paula, Verônica, Marcos, Euro) a fizemos e foi muito legal. Conseguimos reunir mais ou menos 100 pessoas das quais a maioria eram brasileiros.


Para mim foi muito bacana, pois gosto de estar na cozinha da qualquer maneira e cozinhar para um evento como esse foi muito gratificante. Essa feijoada me fez lembrar de outra feijoada que fizemos em BH em novembro do ano passado. (A receita que fizemos em novembro era a receita mineira. Essa que fizemos ontem ficou muito boa, porém era a receita do sul, pois a maioria das pessoas que moram e aqui em Sherbrooke são de lá). Fiquei com muita saudade da turma que participou da feijoada de BH, que foi na verdade em Nova Lima, na casa da Mel e do Luiz. Eita grupinho bão sô!!!!!
Em breve quero esta de volta a Québec para reunir o pessoal, e se todo mundo topar fazemos outra feijoada. Para o grupo ficar completo, arrastamos o Christian e a Dani de Montréal.

Um grande abraço.

2 comentários:

Camila disse...

Faltaram as fotinha :(
Bjim

Rafael França Melo disse...

Olá! Achou couve para acompanhar a feijoada? Esse fim de semana eu fui faze um tropeiro aqui mas a couve ficou faltando... dommage...

Abraços,

Rafael