sábado, 11 de outubro de 2008

OUTONO

O Outono chegou e com ele um ventinho frio. Segundo os índios Canadenses, entre esses dias friozinhos, nos quais a temperatura vai caindo aos poucos, derrepente tica quente durante uns 3 dias. Quente uns 20 graus. Esses dias é o chamado "Été des Autoctonnes". Depois desse été no meio do mes de outubro, pode esperar que vem o frio lascado.



Na porta de casa!!

Faculté de Administration - USherbrooke.

Parque André Viget - Um quarteirao da nossa casa.

Nossa Visinhança
Aqui também tem becos.


Aboboras gigantes - Marché de la Gars


Dentro do bosque do parque André Viget.

Mas a cidade esta linda. Eu estou colecionando algumas fotos que comecei a tirar tem unas duas semanas. Hoje achei que foi o dia de parar, mesmo achando que vou encontrar paisagens ponitas e coloridas por mais alguns dias. Achei que ia parar pois tenho um novo sujeito para as fotos: Halloween!!! Mais uma vez Sherbrooke esta mudando. E vai ficar mais macabra. Eu estou adorando.

Nao posso ficar escrevendo mais pois semana que vem, depois do dia de açao de graças tenho simplemente 3 provas. Hoje o Emerson fez uma com 14 páginas de questoes abertas.

Até breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Marcelo,

Viajeeei nas fotos... estão lindas, obrigada!

E vocês estão ótimos! Vou esperar o fim-de-ano ansiosa!

Dani Mello

Rafael França Melo disse...

O outono é lindo, não é?!
Aqui em Montréal também tá o máximo!
Boa sorte nas provas e cuidado com as travessuras...

Abraços!