quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tita e o frio

Hoje é a vez da Tita.



Não intendo como vim parar nesse lugar todo diferente. Mas estou gostando. Pra falar a verdade eu tenho memmória curta, como todos os gatos, e nem me lembro de como era a minha outra casa. Isso não quer diser que sou burra, sou gato. Eu sei o meu nome, eu sei que a manta azul de estrelas é a minha manta e nao deixo ninguém pegar, sei como é a disposilção dos móveis da MINHA casa, etc.
Eu no sofá

Detesto esse urso por que meu pai abraça ele, mas ele me esquenta um pouquinho.





Eu na janela, esperando o gatinho e tomando Sol.

Eu gosto de ficar olhando pela janela o gramado que tem en volta da minha casa. Mas so gosto de olhar tenho medo de ir la fora. É um mundo muito grande e deferente do meu. Às vezes vejo, pela janela, uns gatos corajosos que passeia lá fora. Eu não gosto disso. Eu os vejo com frequência. Antes eu conhecia só a Mel que nem me dava bola. Tem dias que passo o dia todo esperando que passe algum gatinho, bem gato, mas eles são raros.

Esse dia eu estava com tanta preguiça que deixei so as minhas mãos de fora da manta.

O bom de tudo é que eu sempre estou quentinha. Ora na minha manta, ora na cama do meu pai, ora no sofá. Minha vida esta uma maravilha. Também brinco muito, e meu pai tem alguns amigos que gostam muito de mim e que brincam muito comigo. Eu gosto mais do Marcos. pois quando ele chega, ele não perde tempo e já me chama para a fara. Dia 17#10 completei 5 anos. Ja sou adulta agora. Ganhei um revolvinho que atira discos coloridos que eu adorei. Toda hora que eu o vejo peço para brincar com eles. Corro atras dos discos. É muito legal.












Adoro tomar um solzinho. E no quarto de estudo do meu pai, pela manha geralmente tem um sozinho gostoso.


Ainda estou descobrindo muita coisa, mas gosto do meu mundinho chamado apartamento. E adoro a vida que tenho tido. Também relcamar pra que não é.
Bye.

Nenhum comentário: