sábado, 19 de abril de 2008

Tita ciumenta

A Tita é uma gata diferente por que tem hora que ela parece cachorro. Ela é Grudada no Emerson. Onde ele vai, ela esta atrás. Se ele vai no banheiro ela também vai, pois o banheiro dela dica dentro do nosso banheiro.



Como o Emerson a deixou do lado de fora do banheiro, ela esta aqui esperando ele, deitada na porta.

Esses dias eu peguei um quebra-cabeças para montar, para passar o tempo. E ela me via sentado no chao dando atençao a jogo, e ficava me chamando para brincar. Trazia a bolinha, batina na minha mao e como eu nao dava atençao ela começou a correr pela casa. Quando eu chamei a atençao dela, ela foi no quebra-cabeças e demontou boa parte dele. Depois ficou miando me pedindo carinho.

Ela esta se adaptando muito bem aqui. Como viviamos no 9° andar, ela nunca viu rua. Aqui o apto é de frente apra a rua. Ela passa o dia vendo os carros passar. Porém só com o mosquiteiro da porta fechado. Se o abrimos ela corre e se esconte pois ela morre de medo. Rsrsrsrsrs.


Aqui os gatos sao mais gostados pelas pessoas que os cachorros. É muito comum ver um gato passeando de coleira com o seu dono. E as animaleries tem muitos artigos legais e, claro, mais coisas paras os gatinhos.


A Tita esta fazendo a festa como os novos brinquedinhos, com a bajulaçao e a comida diferente que ela adora. Até ja engordou.

Nenhum comentário: