quinta-feira, 3 de abril de 2008

Passeando pela Cidade

Esta semana, aproveitando que temos mmuito aindaque fazer, estamos também passeando pela cidade.
Vou apresentar um poquinho do que já conhecemos:

As fotos ficaram ao contrario do que eu queria mostrar.

Passarinhos no Lac des nations

Ponte no Lac des Nations

Parque Jaccques Cartier. Esse parque fica no final do Lac des Nacions.

Lac des nations

Marché de la Gare. É mercadinho, porém muito distante dos brasileiros. Super limpo, tudo bem embalado e conservado.

Esse quiosque fica dentro do Lac des Nations.

O Mont Bellevue, visto do estacionamento do Delices des Nations, uma loja de especiarias do muno inteiro. Foi aqui que achei polvilho para fazer pao de queijo. Ele fica no Centro. que em frente a Biblioteca Pública, muito grande por sinal.

Frontenac vita pelos fundo. É a represa da Hidro-Sherbrooke (Cia. elétrica).

Museu de Belas Artes. Bem no centro da cidade. Fomos pela manha e só abre a tarde.
Estatua da rue King Ouest. Em frente ao Centre Saint Michel. (Onde fica o escritório da Reginolizaçao e da Manon Paquet. a responsável por toda a integraçao de imigrantes na regiao de Estrie.
Escola primaria da minha rua.
Vista do Centre-Ville, a partir da minha rua.

Nosso primeiro dia de neve. Estavamos na porta de casa, indopara o ponto de ônibus.

No ponto de ônibus.

A vista da nossa varanda. Ai que frio que senti par tirar essa foto.
Acabou o passeio. Depois eu mostro mais.
um abraço

3 comentários:

Jean disse...

Marcelo e Emerson,

Muito legal as fotos.

Sucesso ai para vcs.

Jean e Camila

Unknown disse...

Oi meninos,

Lindas as fotos! Vou fazer um "Guia de Sherbrooke" pessoal com as impressões de vocês!

Dani Mello

Anônimo disse...

Amigooos! Quanto foto bacana!
Se vendo isso tudo em foto eu fiquei super empolgado, imagina vocês que estão vivenciando isso tudo aí de pertinho!
E a neve? Ai meu Deus... Frio não, né?! Bobagem!
Continue aproveitando tudo desse mundo novo ae e dando sempre notícias!
Abraços!!!