sábado, 19 de abril de 2008

Almoço!!!!!

Comer, comer....

Hoje iamos para o parque vitoria fazer um piquenique como Miller e a Helena. Porém a Ana ligou e mudamos de planos. O Marcos nos buscou, depois pegamos o Miller e a Helena e fomos para a casa deles.

Menu
Strogonoff com arroz, purê de batatas e batata chips.
Foi muito bom!!!!!! Adoramos estar com nossos amigos.

Como eu tinha feito um bolo para o piquinique, levei ele também para virar sobremesa.




Que vai querer provar?????
-*-*-*-
Mudando de assunto. Nesse encontro falamos sobre as coisas que trazemos e sempre trazemos um secador de cabelo, uma maquina de cortar cabelo, etc. Isso aqui é barato, mas se ja temos por que nao trazer. E muitas pessoas trazem mesmo. Porém esquecem que aqui as tomadas ao diferentes. Elas sao chatas e ai no Brasil elas sao redondas. Logo precisamos de adaptadores de tomadas que aqui custam mais caro que os produtos. Entao que vier do Brasil traga umas 5, uma para vc e outra para dar de presente para os amigos. Eu estou esperando a minha por favor. Ai custa baratinho cerca de 1 real. Eu tinha uma mas achei que nao precisaria e deixei ai.
A foto é para nao confundir.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Marcelo,

Me dá seu endereço que mando pelo correio terça-feira (segunda é 21 de abril - se você não lembrar mais, é feriado ;-D)

Grande abraço,

Dani Mello