sexta-feira, 14 de março de 2008

Arrumando as Malas

Depois de muitas providências já tomadas é hora de arrumar a malas. No nosso caso conseguimo s das companhias aéreas uma bagabgem extra de 32 KG para incrementar a nossa mudança. Eu estava falando como Emerson que não iamos usar toda a bagagem que temos direito, porém na hoa de colocar as coisas na mala ai que o bicho pega. É coisa pra caramba!!!!!


E a bagunça que se faz!!!!

Para identificar as malas eu fiz uma placa bem grande com os nossos nomes e o endereço lá em Sherbrooke, e as afiximos na frente de cada mala. fFzemos as placas do tamanho de 1/2 folha de papel A4 e colocamos dentro de um plástico e costuramos em cada malas. Assim elas não se perdem.


Em um livreto que recebemos junto com os vistos tem uma instrução de fazer uma lista de coisas que vamos levar. Porém, todo mundo que a faz, ninguém relatou que a solicitaram. É claro que não vamos deixar de fazer, porém a faremos de modo bem superficial e de modo bem geral.


Depois de 80% das malas arrumadas, fomos vistar a Elisa, fizemos um Bolo d despedida apra o lanche da tarde e voltamos pra casa.





Amanhã é dia do nosso Au revoir. Reuniremos os amigos e familiares em um restaurante para despdirmos. Depois eu conto como foi.

4 comentários:

Carol disse...

Olá gente,
Boa viagem para vocês, que dê tudo certo.
Marcelo, só uma dica: Não deixe o crochê, que vc fez para identificar as malas, muito comprido para não correr o risco de agarrar na esteira do aeroporto.
Abraços
Carol

Anônimo disse...

Oi Marcelo,
que del�cia, ja arrumando as malas!!! Boa viagem e boa sorte pra vcs!!!
Let�cia

Panda disse...

Ola pessoal,

tb gostaria de desejar boa viagem a vcs!
Sejam bem vindos ao Québec.

Abraços,

Alê

Unknown disse...

Oi Marcelo,

A idéia do endereção é ótima, já adotei.

Imagino que trubilhão de emoções essa hora de fechar a mala...

Olha só, o blog do pessoal de Sherbrooke de que te falei é esse aí. Tem muita coisa legal e eles parecem pessoas ótimas.

http://www.fernandaemarcelo.blogspot.com/

Grande abraço,

Dani Mello