sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Os Vistos Chegaram!!!!!!! IUPIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!







A primeira fase do nosso processo acabou. Nossos vistos chegram ontem dia 10/01/2007. Hoje eu tenho a Confirmação de Residência Permanete no Canadá, (CRP), em mãos. Isso é uma feliciadade sem tamanho para mim e para o Emerson. Afinal foram 2 anos dedicados a isso. Alguns amigos vieram nos dar um abraço e copmpartilhar conosco essa felicidade e a conquistas.








Eu digo que a primeira fase acabou pois, a agora vem a 2ª que é a hora de realemtente jutar as coisas, entrar no avião e ir. Na minha opinião a mais difícil: quando as emoçoes se abalam, falar até logo para os familiares e amigos. É hora de deixar de lado tudo o que foi construido ao longo da nossa carreia e recomeçar em um lugar totalmente novo. Sair de um ambiente o qual temos o total conhecimento dele pára ir a outro completamente novo.









Sei que as espectativas são grandes e também sei que as frustração é do tamanho das espectativas que nós temos, porém temos a segurança de que por mais que nos frustemos será algo melhor. Não será fácil mas com certeza melhor.










Chega de epserar. Agora é o memento de agir. como ficamos cansados de ouvir a palavra "espera". E pretendo não ouvi-la por bastante tempo.








VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA DE COMO ESTAMOS FELIZES!!!! Felizes pela oportunidade de poder ter algo melhor, viver uma nova experiência.



Um abraço a todos.





5 comentários:

Karol disse...

Parabéns pelo visto !

Agora inicia a fase mais difícil, como vc disse tudo novo, uma vida nova.

Eu desejo boa sorte para os dois
:-)

Um abraço

Panda disse...

Oi pessoal,

imagino a satisfação que vocês tiveram ao receber este tão sonhado envelope!
Parabéns pela conquista e continuem se preparando, pois a vida aqui não é moleza...
Boa viagem e boa sorte!!!

Abraços,

Alê

Fabrícia disse...

OI Marcelo,
O problema e que o panetone era seco por dentro e o chocolate super doce. Horrivel para dizer a verdade .....
Grande abraço para ti e parabens pelo visto.

Arroz disse...

Parabéns à vocês!!!
Acho que a pior fase é realmente a despedida, mas garanto que apesar da saudade, os seus familiares estão orgulhosos e felizes pela vitória de vocês, o resto o Skype resolve até a próxima visita ao Brasil...
Sejam felizes nesta nova fase, e que Deus os abençõe.
A gente se vê na Belle Province!!!
F&M

* Serena * disse...

Olá, tudo bem?
Adorei o blog de vocês!
Incluindo as receitas...rs

Bom, nunca fui pro Canadá, mas já fui pros EUA e minhas roupas nunca encolheram lá. Não sei como é no Quebec, e como lavam as roupas lá, mas EUA eu deixava lavando normal (ela programa um horário pra lavagem e pra secagem, automático), mas na hora de secar eu tirava 5 minutos antes do previsto. As roupas já estavam secas, então eu só as colocava no cabide esticadas e elas já ficavam passadas (e não, não é exagero).
Não acho que no Canadá deve ser mto diferente...

Dica de que levar... Aquele sacos para colocar roupa íntima dentro, pra colocar na lavadora. Dependendo do tecido, pode dar bolinha nas peças, e esse saquinho evita justamente isso.

No mais, não sei...
Ahahaha leva polvilho pra fazer pão de quijo!rs

Saudações e bonne chance =D

Dani
http://brasilaocanada.blogspot.com