quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano Novo: Passeios e despedidas

2008 Tudo novo!!!!!!!



O ano novo começou e nós cheios de planos, para aliviar a tensão da espera e a ansiedade do processo fomos passear, depois de uma virada do ano simples mas gostosa, fomos à praça do papa ver a cidade entrar em 2008.


(Essa praça é o ponto urbano mais alto de Belo Horizonte e de lá se tem uma vista muito legal da cidade).



Como amamos chacheira, fomos conhecer uma cacheira em Chapada, um vilarejo de Lavras Novas que é distrito de Marina. Nesse vilarejo so tem uma rua que deve ter umas 15 casinhas e a igreja no centro do vilarejo. Ah!!! e cachierias por perto.








Depois passamos por Lavras Novas, antes era um vilarejo também porém hoje cresceu muito. Tem muito tursta e na minha opinião, perdeu um pouco das caracteristicas quetinha a uns 5 anos atrás. Era uma delicia ir pra lá.



Já, na volta para BH, passamos por Ouro Preto. Cidade Linda que não me canso de ir. Todos os anos eu ia a Ouro Preto para fazer o trabalho interdiciplinar de Lieratura, história e Espanhol com os alunos do São Miguel, com minhas companheiras Selma e Maisa. (Já estou com saudades).
Aproveitamos o passeio para compara algumas coisinhas que levaremos para o Quebec, algo que nos remeta a nossa terrinha e nos mostre que mineiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

E isso ai!!!
2008 sera realmente diferente para voces!

Espero que voce nao deixe de sempre contar as novidades!

Abracos