segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Uma declaração de amor e de boas festas!!!!

Pessoal que tem acompanhado o meu blog.

Quero desejar para vocês FELIZ ANO NOVO, Usando um texto que recebi da Juju, minha irmãzinha que eu escolhi.
Quero com esse texto expressar o quanto cada um dos amigos são importantes e deixar registrdo aqui que sem os amigos não somos nada. Obrigado por eu poder contar com vocês.
(Os amigos são a famila que escolhemos)

Declaração de amor aos meus amigos
(de forma bem mineira )

Cês são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu ten dois).

O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.

Nossinhora!
Gosto dimais da conta docêis, uai.

Cês são tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiproceisvê,
Quem tem amigos assim, tem um tisôru!

Eu guárdêsse tisouro, com todo carin,
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!

AMOOCÊIS PADANÁ!!!


Juju eu também te amo de maizi sô!!!!!

Nenhum comentário: