segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Papai Noel Existe!!!!!!!!!!!!1

Eu seu que eu já cresci, já tenho barba, porém não tem como não acreditar em Papei Noel. Só pode ter sido ele.

Hoje dia 24/12/2007 às 17:55 da tarde ele passou e deixou um ENORME presente para nós aui na caixinha dos correios: A CARTA CONTENDO O PEDIDO DOS PASSAPORTES.

Vocês não fazem ideia da alegria que ficamos. eu estava na cozinha e o emerson atendeu o interfone. O perteiro disse: Emerson a carta do Canadá que o Marcelo está esperando chegou. O Emerson pulava igual criança, eu sai correndo pela casa feito louco. O emerson me falou para trocar de roupa rapido que ele ia buscar a carta com o porteiro.

Saimos correndo para tentar achar o corrreio aberto, deixei até o bolo que estava fazendo no forno, porém as agências fecharam as 18:00 horas.

Não tem problema. O importante é que a carta já chegou e dia 26/12 ela volta para SP com os passaportes dentro.

É muito bom estar no fim do processo. Antes, quando pesquisava sobre o processo, eu naõ acreditava muito, até ver o processo da Adriana e do Bruno concluídos, tive coragem de entrar e agora estou vendo o meu também sendo concluído. E nem acabou ainda e já estopu começando a viver o novo processo, o de imigração, pois já temos as passagens compradas e as mals chegram no sábado passado.

E que vem novas aventuras.
Um abraço

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS, MARCELO!!!!!!!!!!
Que felicidade! Que felicidade!
Mal posso imaginar nossa vez...
Tomara que o LINDO VISTO chegue logo!
Abraços e ate o proximo encontro...
Melissa

Saulo Faria ; Flávia Franco disse...

Marcelo.
Minhas felicidades para vc, agora com o passaporte chegando com o estatus de immigrant para vc, com certeza será um ano de muita felicidade.
Grande Abraço e feliz 2008 Quebecois!
Abração