Natal nos faz pensar em muita coisa, situações e pessoas, e a pessoa de quem eu mais me lembro é da minha avó Lia. Como eu era grudado nela! Nossa relação era tão boa que os meus primos, principalmente Tati e o Alan ficavam com ciumes.
Eram ótimas as festas quando todos se reuniam na casa da vovó mesmo ou na casa do tio Itamar. A Dayse sempre atrasada e muito animada, a Telma com jeito de quietinha porém muito festeira, todas as crianças e eu entre as mais grandinhas coirrendo pela casa, Os homens adultos (meus tíos e meu pai jogando truco)....
Hoje isso parece que perdeu um pouco de graça, acho que é por que eu cresci. Porém, temos na casa da minha mãe nosso encontro, umpouco menso animado, com menos pessoas, mas em familia. E o legal é que eu ainda tenho que passar na casa da avó do emerson, pois a familia dele faz questão que eu dê uma passadinha por lá.
Esse ano, o sentimento do natal continua o mesmo.
Quero fechar esse post agradecento a todos sos meus amigos, meus familiares, meus alunos (em especial os pequenininhos que ainda nem leem isso tido aqui), o grupo que está formando a nossa familia lá do Canadá, pela força, paciência, carinho, amizade, por tudo.
FELIZ NAL E UM BOM ANO NOVO!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário