sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Seguro de saúde

Caros Colegas e leitores,


Com a chegada o dia da nossa viagem, umas das providências que temos que providênciar é o seguro de viagem. Como Esse tema é um dos que interessa a todos, eu resolvi escrever oque eu estou conseguindo de interessante.


Todas as pessoas que foram para o Canadá que eu conheço fizeram o Seguro GTA. esse seguro oferece várias condições e coberturas, ver cópia do folder mais abaixo. Porém o interessante dess plano é o preço: 96 Dolares americanos por pessoa, no Plano Bronze e com cobertura para os 90 dias que precisamos. Existe também um plano familiar, no qual o titular paga 96 dolares e os demais membros da familia pagam 76,80, pois esse têm 20% de desconto. Olimite é de até 4 pessoas no palano familiar.

Conversando com o Ferando, agente de turismo da Multiour, com quem estounegociando o meuseguro e com quem também comprei as passagens, me foi oferecido o segruo VitalCard, sendo a categoria Tourist Plus - internacional, Nas mesmas condições do Seguro GTA. A diferença entre as duas empresas, segundo o Fernando, é que a VitalCard, tem mais tradição e uma rede de cobertura maior que a GTA.


Dipoibilizo para todos vocês uma cópia das cobeturas de cada plano, e caso se interessem entrem em contato com o Fernando (fernando@multitour.com.br) 3415-8739, 34719500.
Eu optei pelo VitalCard, o plano familiar para mim e para o Emerson.

Espero ter ajudado.
Um abraço
Marcelo


Plano VitalCard



Plano GTA


Um comentário:

rafael e tininha disse...

E aí, Marcelo?! Beleza?

Preciosíssima informação. Muito obrigado!

Abraços,

rafael e Tininha