domingo, 9 de setembro de 2007

Rítimo de despedidas.

Depois que negociamos as passagens, parece que entramos em uma contagem regressiva que não dá para ignorar. Hoje faltam 195 dias para a viagem, que está marcada para oo dia 23/03/2008.

Eu consegui junto com a Greta, uma agente de viagem aqui de BH, uma promoção legal para viajar. Juntei um grupo de 10 pessoas e ela, além de nós dar um desconto de 1,8% no valor das passagens, pequeno más significativo, conseguiu uma mala extra para cada passageiro. Estão nesse Grupo estão os amigos: Bruno e Jack, Christian e Dani, Marcus, Nuncia e a Lara filinha deles, Eu e o Emerson. Talvés viajem conosco: a Renatinha e o Pipe e o Otto com a Esposa de Fortaleza. Vai ser legal pois, assim vamos ter companhia durante o voo e força para a chegada. Vai ser um frio na barriga coletivo, por causa das espectativas "deste pisar em terras canadenses".

Por causa disso, tudo o que fazemos é lembrando da saudade que vai nascer quando estivermos no Canadá. E a saudade já começa a ser uma palavra mais real desde agora. Meio precipitado, eu sei, mas ela para mim já está presente, cabe lembrar que sou muito emotivo.

Ontem fomos almoçar em Sete lagos, em um restaurante/fazenda muito legal. Assim, começamos nossa coleção de lembranas e as despedidas vão caminhando...

Nenhum comentário: