segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nervresario!!!!!

Apaguei mais uma velinha.


Amélie cantando parabéns para mim!!!! Merci Amélie.

Segundo aniversário aqui no Québec. Esse ano foi muito melhor que o ano passado. Tive uma festa parecida com as que eu fazia no Brasil. A casa estava cheia. Vieram mais ou menos unas 30 pessoas adultas e 6 crianças.

Como sempre, nao chamei niguém. Quem me ligou para dar os parabéns ou manifestou a itenssao de vir me dar um abraço. Com certeza estava la em casa. Além das pessoas que eu já estava esperando tive a grande surpresa da chegada do Marcao, Nunca e Lara que vieram de Québec so para me dar um abraço. Fiquei muito feliz com a presença desses amigos.



Fiz um bolo diferente esse ano. Me inspirei no manjar branco que minha mae sempre fazia quando eu era criança. Com isso fiz um bolo de manjar. Coloquei dentro do pao-de-ló o creme de coco e o doce de ameixa (também fiz o doce de ameixa). No foi o melhor bolo que ja fiz, mas variaçao foi bem aceita e bem elogiada. O Emerson teve a ideia de fazer alguns canapes de menta, de presunto e de azeitona. Ficaram muito bons. Teve ainda coxinhas e torta de liquidificador com recheio de carne. Lembro sempre da torta que eu comia na casa da tia Isabel. Muito boa.

No dia 02/05, para levar meus amigos para passer e juntar o pessoal, fomos a North Hartley fazer um piqui-nique. foi muito bom. As crianças foram as que aproveitaram mais. Como eu queria ser criança hoje!!!

até mais

Um comentário:

Mathieu disse...

Olá Marcelo. Passando para desejar bem tardiamente um feliz aniversário e muitos anos de vida!!!