segunda-feira, 20 de abril de 2009

A chegada dos novos imigrantes

Desde que temos contato com o processo de imigraçao a cada ano chega aqui em Sherbrooke uma grupo de imigrantes de Minas gerais. Em 2007 teve um grande grupo composto por Márcio, Eloy, Silvania, Gustavo, Adriana, Bruno, em 2008 foi a nossa vez e no decorrer do ano foram chegando mais passoas. No início desse ano chegaram a Paula e o Kleider e a Familia da Dani.

Sempre é uma rotina pessada e cheia de coisas para se fazer nesse inicio. Mas vale a pena.

É interessante como as pessoas chegam aqui perdidas e aos poucos elas vao se encontrando. Dentro de alguns dias as coisas vao se ajeitando e vida vai tomando forma outra vez.

Eu estava pensando em nós. Nossas experiências, como foi dificl fazer a primeira compra de supermercado sozinhos. Fico pensando nos erros e nos acertos desses primeiros dias.

Hoje estamos muito felizes e bastante amadorecidos pois um ano e um mês já se passaram.

Um comentário:

Cristina e Carlos André disse...

Amigo, meu nome é Cristina Teixeira. Temos uma familia de 5 pessoas e vamos para Sherbrooke. Gostaria de manter contato com Brasileiros residentes em Sherbrooke, para q nossa chegada não seja tão difícil. Já lhe mandei um email, mas até agora vc não me respondeu. Espero ter algum retorno pelo seu blog. Meu email é:
cristinaprteixeira@hotmail.com
À bientôt!