sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Trabalho em equipe

Olá
Hoje tive um dia tremendo, isso para fechar a semana que foi sobre-carregada.
Levantei às 6:30 da manha, ainda esta muito escuro, pois o sol esta nascendo por volta das 7:15. O termômetro estva marcando -9°C. Mas levantei assim mesmo. Repassei durante 2 horas os é ultimos detalhes de uma prova que fiz entre 10 -11:30.

Levei para a universidade um sanduiche de pao arabe com alface, presunto e quijo, esse foi o meu almoço. Esse tipo de sanduiche é muito comun entre os québécois. Meu colega de trabalho almoçou um pedaço de mussarela de mais ou menos 300 g e um pimentao vermelho cru. a minha colega um pote de iogurte, umas 10 cenourinhas e umas flores de brócolis e o outro colega uma tijela de alface com crutons, pepino e tomate.

Meu sanduiche



As 13 entrou eu e os meus outros 3 colegas em uma pequena sala com um projetor, computador e quadro de podemos interagir com ele, e ao mesmo tempo é a tela do computador que fica enorme mais ou menos 2,5 metros. Escrevemos sobre o nosso texto. Muito legal!!!! Existem mais ou menos umas 30 salas assim para os alunos fazerem trabalhos em grupo na Usherbrooke.


O interessante é que a sala na tem janela, só tenhamos a ventilaçao central que é chofage (aquecedor) ao mesmo tempo. Ficamos até as 19 horas fazendo o bentido trabalho que ainda nao ficou pronto. Além da ansiedade para acabar logo, eu ainda tinha que aguentar alguns costumes dos meus colegas, que para eles é algo muito normal, porém ....

Entre o barulho da nossa conversa, da conversa de nossos estômagos que aqui falam muito nao sei ainda o motivo, tinha o barulhos do gás que se produzia no estômago de meu colega por causa do pimentao. O outro, deixava escapar outros sons por baixo. Com isso meu estômago e o da minha colega competava a sinfonia. O que mais me deixa chocado e a cara de cachorro que realmente peidou, mas só que nao foi na igreja. Tudo muito natural, nem para de falar. Fala e peida ao mesmo tempo, e eu ainda tenho que ficar la dentro.


Depois dessa so me resta ir amanha dar uma relaxada no Mont Belevue pois abriu começou hoje a temporada de ski por la.


Prrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuu!!!!

3 comentários:

Camila disse...

Quase morri de rir: "fala e peida ao mesmo tempo"!!! Coitado de vc...
hahahha... deve ser o fim. Vc num fica com vontade de rir, não?
Bjim

Arroz disse...

Essa realmente é uma coisa que não vou acostumar.. Às vezes peidam ou arrotam e falam "excuse-me" baixinho, acho que deveria ter o mesmo tom do descarrego polluente...
Esse negócio de barriga conversar também é sinistro... Ainda vou descobrir o porquê, eu pergunto aos quebecois e eles falam que não sabem do que estou falando...
Ainda bem que não somos os únicos na sinfonia viceral!!!
Um abraço!! Fabiano

Melissa disse...

Hahaha...
Ai Marcelo, vc me mata de rir.
Que trabalho mais desagradavel esse... Outra coisa que reparamos aqui eh a tradicional soada de nariz no meio da refeicao, assim, do lado dos outros, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Aiai, que educacao eh coisa realmente relativa...
Beijos pra vc e pro Emerson!
Melissa