segunda-feira, 9 de junho de 2008

Patinage

Nas duas últimas semanas, mesmo estando o tempo meio feio, achamos um espaço entre a chuva e a estiagem e começamos a patinar. O legal é que não estamos sos. Conseguimos montar um grupo legal e estamos todos, entre alguns tobos, aprendendo bem. Vamos sempre para o parque André Vigge para praticar. Esta sendo muito bom e na terceira tentativa, eu já estou deslisando bastante. Afinal brinquedo é para ser usado. rsrsrs

Todo mundo se preparando

Quase que a dona Edna entra na roda. Se nao fosse os joelhos dela eu tenho certeza que ela tinha arriscado também. Depois desse dia a Ale e o Otávio compram os rollers deles também.




Meme se preparando

Todo mundo se ajuda.

Ana Paula dando aulas para o Emerson


Eu (Da esquerda para a direita Gustavo, Marcos, Ana, Ana Paula, Carol e Felipe)

O pessoal esta animado. Et voi-là profiter dos dias quentes.


Um abraço

Nenhum comentário: