domingo, 1 de junho de 2008

Colocando o blog em dia

Hoje quero colocar algumas postagens que planejei fazer e que ainda nao fiz.
Vamos lá.

Passeio no parque barragem.

arque fica depois do Parc Jacques Cartier, seguindo o rio e a linha de trem. consiste de uma pequena mata às margens do rio e no final tem uma represa da HydroSherbrooke para capitação de energía.
Muito lindo o caminho. Seguindo essa ciclovía chga-se a Magog e a Noth Hatley, duas cidades visinhas a Sherbrooke, passando por Rock Forest, um outro barrio de Sherb (Tem cada barracãozinho!!!!!!!! Dá até dó do pessoal de lá. rsrsrs).

As Flores pela cidade
As Tulipas aqui sao lindas, de várias cores e formatos. Pena que duram tão pouco tempo. A duas semanas atrás a cidade estava cheia delas. Estavam lindas. Agora somente ano que vem.

ana passada chegou a dona Edna, mãe da Ana. Uma gracinha de pessoa além de muito fofa. Depois do churrasco que o Marcos fez, fomos dar umas voltas no Jacques Cartier para ela conhecer.

Colocaram uma fonte no meio do lago do Jacques Cartier. Sei que a comparação não tem nada haver, mas essa fonte me faz lembrar a da lagoa da Pampulha.

saram o ensaio do grupo de música para durante a semana, e essa sexta feira teve ensaio no parque Victoria.



Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Marcelo!!
Quantas fotos lindas! Tô gostando de ver como o lado "aventureiro" e "contanto com a natureza" estão falando mais alto aí, hein?!
E pelo visto o tempo esquentou bastante aí também!
Me aguarde que daqui há um tempo estarei patinando e esquiando com vocês aí... nem que seja pra passar férias! hehe
Saudades!