quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Novembro e Dezembro

NOVEMBRO

No inicío do mês passou a entrevista que dei para um canal de TV aqui da cidade. Foi uma entrevista curta sobre o Brasil.


DEZEMBRO

A neve chegou tarde esse ano, entao so começamos a skiar na semana do dia 20 de dezembro.


Foi à um conserto de música barroca em Montréal. A Amélie fazia parte de gropo de cantores


Comemos bem, como sempre....


Recebemos mais visitas. (Lucinéia Passos - futura imigrante)
Mais neve para nós.
Passamos o Natal na casa go Georges e com as crianças. Ele estava recebenco o pai dele. A Luna estava na Siria com o pequeno e Marie-Josée se juntou a nós. Foi muito agraéavel.

No dia 31/12, fui fazer Ski de fond (um tipo de ski diferente onde nao descemos somente a montanha. Parece que estamos caminhando so que com o ski nos pes. Exige muito esforço físico.) com a Julie e a Silvie, na mesma montanha do onde caminhamos no outono. Foram 19 km de ski em 5 horas. Foi muito bom.


Subindo Morro. Sobe-se de pernas abertas com os skis formando um V para nao escorregar.

A Flavia, minha colega de trabalho do Colégio Santa Maria, veio visitar a sua irma, a Paula
Finalmente, o Reveillon a base de fondue e vinho.
Merci Julie.



Com essas histórias fechamos nosso ano de 2009.

2 comentários:

Mathieu disse...

Que chique gente!!! Ah tb quero dar entrevista, rsrsrsrs. Parabéns amigo. Que sua vida seja sempre cheia de realizações, reconhecimento e aprendizados. Grande abraço!

Pensando no Canadá disse...

Oi Marcelo, um prazer imenso está acompanhando seu blog, na verdade parei aqui pela bela entrevista, mas estou lendo desde o inicio. Fiquei maravilhada vendo vc falar em frances, isso dá muita força e hj não vou dormir sem antes pular mais um livro de exercícios. Na verdade entendo tudo que vc diz, mas ainda é dificil para mim entender o que a entrevistadora pergunta. Mas chego lá. Bjussssssssss Verinha