terça-feira, 28 de julho de 2009

Quarta e quinta semanas em Halifax

Quarta semana de tras para frente.



Prade Parade
FABRICA DA ALEXANDER KINTH VOLTEMOS À 1804 A vila da época preservada Centro de oceanografia Lagosta azul - Eu a comeria. Maquete de como o Titanic esta no fundo do mar Chocolate lac - nunca vi um azul assim na minha vida.




Lara






Resumo das 5 semanas

Nossos diplominhas

Nossas professoras

Os amigos
O Emerson tocando

Ultima cerveja em Halifax
museo da Imigraçao - filme em 3D

Ultima ida ao Donwtonw

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Marcelo,

Meu nome é Juliana Furtado e estou indo morar em Halifax no próximo dia 15 de setembro. Você pode me dar algumas dicas sobre Halifax? Sobre transporte, hotel, universidade, praias, festas... Eu estudarei na Saint Mary's University... O que você faz no Canadá? Estuda? Trabalha? Estuda e trabalha?

Abraços,
Juliana Furtado