Parada na Bishop's, para a calibragem da bexiga, o dos pneus!!!
O Cris disse que levaria todo mundo. rsrsrsrsrs.
Estaçao de ski do mont-Joy.
Todo o trajedo fomos margeando dois rios, começamos com o Saint-François e depois seguimos o rio Massawipi até chegar no lago.
North Hartley é uma cidadezinha que é refugio para alguns ricos aqui da regiao. Por causa da tranquilidade e do lago Massawipi. A cidade também ja foi cenário para alguns filmes, me falaram ontem mas nao me lembro dos nomes. No coreto, as margens do lago, ontem teve duas boas apressentaçoes. Valeu a pena.
Outra coisa interessante é como o povo fica todo emolgado com a nossa presença. Eles perguntam se estamos falando espanhol, de onde somos, etc. Mas imaginem a chegada de mais ou menos 50 pessoas em uma cidadezinha onde a paz reina. A folia que nao foi. rsrsrsrs.
Olhem so uma parte da brasileirada.
(Marlon, Miller, Macelo, Felipe, Duda, Marcelo Mello, Cristiano, Bruno, Marcos, César e Luis)
Chegamos mortos de cansado, pois foram 50 km de pedaladas pessadas. Mas valeu a pena. e que venha o 4° passeio.
Um comentário:
Olá Marcelo,
obrigado pelo seu "protesto" no meu blog... fico feliz de ter pessoas como você que têm prazer em ler sobre nosso cotidiano. Eu também sempre venho aqui saber o que vcs têm feito de novo.
Adorei a foto da turma toda com a bandeira do Brasil. Aqui na Ville de Québec seria mais difícil de fazer uma foto assim, pois a brasileirada está aumentando muito.
Um grande abraço para você e o Emerson,
Postar um comentário